segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sabe aquele dia em que vc acha que fez tudo errado tentando fazer o certo?
Então, hoje fui contemplado, ou me contemplei.

Bingoow!

Ora, quando se acha que está fazendo algo certo...tenta-se fazer melhor ainda, e com excessos acaba por estragar tudo o que por hora parecia perfeito e belo.

Mas o que na vida sempre eh belo? a vida eh bela?
Se sim, deveriamos observar bem o ângulo oposto, pois sempre haverá um apanhador e um apanhado, eh a vida, isso eh que a faz "contagiante", mesmo que absurda.

Agora? estou vendo o filme piratas do caribe, o Jack Sparow acabou de pular no mar para salvar a donzela. rs
Eu tentei hoje salvar a minha donzela, mas acabei excedendo, mas como diz Renato Russo "Foi com a melhoor das intensões". A gente faz tudo assim, não eh, nunca fazemos as coisas por mal, mesmo sabendo que o destino dela fará o mal a alguém, só pensamos que no fundo no fundo irá nos "beneficiar".

AAAh, humanidade sem jeito, aah, humanidade egoísta!
Queria poder ter o dom de arrancar isso de eu, só deixar as coisas boas, mesmo que no fim olhasse e tudo se tornasse totalmente monótono, sem graça.

Eu quero fazer o certo, mas acabo fazendo o errado, tenho um coração de pedra que necessita ser lapidado, um coração de pedra que necessita de uma forte onda para me escupir.

Não sei nem mais o que dizer, se alguém chegou até o final desse texto, obrigado, isso foi um desabafo.


Longa vida as coisas boas.


Até mais!

2 Comentários:

Blogger doceesfinge disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

6 de setembro de 2009 às 20:05  
Blogger doceesfinge disse...

Alguém que para um tempo para refletir sobre essas coisas não pode ser dono de um "coração de pedra que necessita ser lapidado".Quem nunca errou seja por excesso ou justamente pelo oposto?Somos falhos mas o bom é saber que por mais escura que fica nossas noites como diz Renato Russo "O sol vai voltar amanhã" e é bom estarmos bem dispostos, é verdadeiramente o "levanta sacode a poeira dá a volta por cima"kkkk

6 de setembro de 2009 às 20:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial