domingo, 9 de maio de 2010

Bem-estar

Estou a ver navios, cujos estes, passam como carneirinhos, minha mente vai indo, indo e indo... ao longe, não sei onde que isso vai dar.

Me pego em viagens constantes na maionese, pensando no tudo, e no nada também.

Quem tah feliz aí levanta a mão! \o/
Felicidade, vamos pensar!
Deixa eu buscar o siginificado disso aqui no dicionário, eh soh um minutinho.

...

Prontinho, vamos a definição do Michaelis: fe.li.ci.da.de
sf (lat felicitate) 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança.


Hm, sabe, acho que essa budega não definiu muita coisa, pra falar a verdade, surgiram mais ainda outras perguntas, como por exemplo, se busco o que eh felicidade, como que essa besta diabólica que se chama dicionário me dáh essa definição:  "1 Estado de quem é feliz".  

Ah, fala sério, dah um tempo, procuro resultados e não mais perguntas. A propósito, tudo busca um fim, em sua maioria das vezes no termo "FELIZ", mesmo que artificialmente.

Por hora, retornamos ao ponto de partida, então vamos desopilar!

Tragam-me um copo com água e dois prozacs, por favor, quero embriagar-me desse substantivo feminino.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial