sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dupla face léxica


Sabe de uma coisa, agora eu sei, er... o que eu sei, eu sei?
Bom, se não sei agora, mais logo saberei.


Já tentou entender o humano? Aposto dois caramelos e um chiclete de hortelã que sim. Pois bem, isso eh beem complicado, n eh mesmo?
Impossível? acho que não, eh uma palavra muito forte, mas cah entre nós, adicionando 10 colheres de chá de dificuldade, duas de insanidade e 4 de dúvidas teremos a receita desse trem brabo aí.

Supondo que desejamos fazer uma escolha para tentar embarcar num cruzeiro no qual queremos navegar, mas não conseguimos identificar a porta de entrada do navio, e aí, o que fazemos, meia volta vou ver, e tenta entrar em outro navio, ou mete a marreta e fura o casco arranjando uma brecha, mesmo sabendo que aquilo pode significar o seu naufrágio?

Hmm, um minuto, deixe-me pensar!

Eh, escolha tenebrosa, hein?! Por favor, não me retorne essa pergunta, confesso que não saberia responder.

Er... hmm, enfim, eh mais ou menos isso, entendeu? Não? Quer que eu desenhe?

Sem mais delongas, eu gosto de Direito e eh e que quero ficar, mas enfim, vou permanecendo no status quo, um dia eu descubro o cume da pirâmide, pois o céu eh o limite, para os que desejam.

Ah, o léxico pode parecer uma coisa, mas na verdade ser outra, dualidade nos sentidos.

ósculos e amplexos.

Até mais.

Contador de visitas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial