sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não tenho mêdo!

Não tenho mêdo de ser o melhor, não tenho mêdo de poder me desvencilhar do que afirmam estar predestinado.
A sorte nunca foi minha companheira, o azar menos ainda. Isso não me atrai, pois pra mim não passam de dogmas criados pela solidão humana, que tenta buscar numa corrida intensa alguma coisa em que se apoiar, se apoiar numa esperança de que tudo É pelo simples fato "divino" de ser.

DESPERTE! Contos de fada não contam na estrada.

Não acredito, não tenho mêdo, não sigo!!!

A sorte e o azar apenas me passam a idéia de que não sou dono da minha própria história, tudo tem uma causa, nada acontece por acontecer ou porque já está decidido.
Tudo muda, o mundo muda, nossas atitudes mudam a todo momento para que nada esteja ou seja no mesmo lugar.

Vivemos de MUDANÇAS, assim somos, é pra isso que aqui ESTAMOS, e esse é o nosso real sentido, acreditar que tudo é e vai ser sem qualquer explicação positiva é o mesmo que entregar a espada e oferecer a cabeça ao carrasco.

Somos DONOS da nossa própria vontade, somos nós que fazemos o suposto destino, existimos pelo nosso guia, vivemos pelo Deus do nosso coração.

Não tenha mêdo de ser feliz, não tenha mêdo de se levantar, pois a hora é agora, nunca houve melhor tempo para agir e reagir do que o presente.

Não deixe estar, faça jus ao que você é e para que aqui veio.

Pare, repare! Bicho papão não dá mêdo a ninguém!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial